Críticas de Livros

Uma Noiva Para Winterborne (Os Ravenels #2), Lisa Kleypas | Crítica do Livro

Compre Este Amorzinho na Amazon

Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo mais.

No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.

Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

“—Você leu os contos de fadas. Sabe o que acontece com garotinhas que visitam lobos.

Helen se virou em seus braços.

— Sei mesmo — sussurrou e levou os lábios sorridentes o encontro dos dele.”

Uma Noiva Para Winterborne é o segundo livro da série Os Ravenels da autora Lisa Kleypas publicado pela Editora Arqueiro. E aqui se dá a continuação da introdução da história de Helen e Rhys iniciada no livro anterior. É a continuação de toda a trama do “vamos nos casar ou não?”.

Helen Ravenel era uma menina que viveu reclusa basicamente toda a sua vida, junto com suas irmãs, portanto ela não conhece nada do mundo, então, quando se vê noiva de Rhys Winterborne entra em pânico, porém, ela o quer, por mais que esteja com um pé atrás.

É interessante que as autoras cismam em continuar colocando segredos para seus personagens guardarem, meu Deus, isso é tão angustiante porque no decorrer da leitura eu só consigo pensar: “Isso vai dar ruim.”. E no fim das contas dá mesmo. Não é diferente com Helen e seu segredinho doloroso, inclusive eu desta vez fiquei um tanto quanto com pena da mocinha.

No final de Um Sedutor Sem Coração por mais que Rhys tivesse me conquistado desde o momento em que surgiu no livro, ao final fiquei um tanto quanto decepcionada com as atitudes dele. Porém, felizmente por mais que Helen seja um tanto quanto calma e muitas vezes sequer pareça uma Ravenel, que são conhecidos por seu temperamento um tanto quanto tempestuoso, ela lutou pelo o que ela queria, no caso, seu noivo de volta. E o mocinho voltou a conquistar meu coração e embalá-lo durante a história. Até porque nada é mais gratificante do que um mocinho apaixonado e devoto.

“Ame-me por quem eu sou, como eu a amo por quem você é….

e nosso laço durará até as estrelas perderem o brilho.”

Uma Noiva Para Winterborne superou as minhas expectativas, conseguiu ser melhor que o primeiro, que eu já tinha gostado, mas este aqui me arrancou suspiros e me fez questionar a minha vida amorosa parada e quase inexistente. É, eu quero um Rhys para mim, por favor.

Compre Este Amorzinho na Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *